Sub-title

Blog do empreendimento Prime Residence Jaguaré - PDG / Goldfarb

Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 756
Jaguaré – São Paulo - Cep: 05345-000


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fotos antes...

Fotos do apto 3 dorm (antes da reforma) publicadas.
Clicar em Reformando e Mobiliando ao lado.

12 comentários:

Andrea S. disse...

Olá a todos. Para quem for fazer uma reforma no apto para transformar a cozinha em americana, eu estou vendendo a peça de granito da bancada (o mesmo desenho que o da pia da cozinha), pois no meu apto a cozinha já é americana, mas estou querendo quebrar o murinho e tirar toda a bancada.
Também gostaria de saber quem vai quebrar um dos quartos para fazer a sala ampliada, pois estou querendo pegar a porta que vai sobrar, pois pretendo fechar com ela o corredor.
O meu contato é andreasendoda@gmail.com

Morador disse...

Oi Andrea, tudo bem?

Tem duas portas no meu apto que retiramos e estão inteiras com batente e tudo. A única coisa é que retirei as duas fechaduras pois uma pessoa já me pediu. Se quiser dar uma olhada, pode passar lá e procurar o eng Milton ou Inácio. Eles são responsáveis pela obra. Se interessar, me avisa que peço a eles para te liberar. Estou no mesmo andar que vc, apto 122.

Abs
Douglas

Unknown disse...

Prezados,

Interessa para alguem dividir uma caçamba para entulhos?

Se houver interessador entrem em contato comigo por e-mail: malagute@hotmail.com

Alice S. disse...

Também vou retirar a bancada da cozinha, quem quiser tenho uma peça de granito sobrando. (alices1982@hotmail.com)

Rafael disse...

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se alguém já instalou o aquecedor a gás em sua unidade...estou buscando referências de alguém que faça este tipo de serviço.
Grato pela ajuda
Rafael-161/2

Alice S. disse...

Alguem vai instar ar condicionado? Nas unidades não há tomadas 220v, como vcs fizeram? Puxaram do corredor?

Morador disse...

Oi Alice

O seu eletricista consegue instalar uma tomada 220 puxando do circuito do quadro.


Abraço
Douglas

vera disse...

Olá, para todos. Quanto ao comentário da Alice. Eu pensei em instalar, mas meu cunhado comentou comigo que quando não há tubulação já disponibilizada pela construtora, pode haver algumas restrições. Parece que não pode instalar aquele outro aparelho (não o do ar, o outro que fica para fora)para fora, pois não pode mexer, mesmo que parcial, na parede que dá na sacada). De qualquer forma, acabei desisitindo, mas acredito que seja melhor consultar a construtora ou a prórpia lello, se existe problema), pois no prédio do meu cunhado o condomino que fez isso teve que tirar esse aparelho da sacada e fechar a parede). Quanto ao comentário do Rafael, uma vendedora da portobello aquecedores, falou que iria fazer uma proposta, pois caso comprassemos em 10 moradores, um modelo da Rinnai poderia sair por 1600,00, já instalado. Se vc quiser, me manda email que passo o contato dela (vera.lazzaretti@terra.com.br). Ela me explicou sobre aquecedores, me pareceu que entendia e a loja fica próxima ao condominio. Vera

Jocilene Megiato disse...

Olá a todos, represento a JC Design e Decoração de Interiores e, gostaria de oferecer nossos serviços de decoração para que possam ter ambientes personalizados, funcionais e aconchegantes.

Visitem nosso site e conheçam o nosso portifólio. www.jcinteriores.com.br

Fazemos o projeto do seu apartamento em 3D, junto com o projeto de iluminação e, todo o acompanhamento até o término do projeto.

Jocilene Megiato.

Roberta disse...

Gostaria de saber o valor dos apartamentos.

Roberta disse...

Qual valor dos aptos?

Morador disse...

Oi Roberta

Não sei ao certo quanto está. Ouvi falar que está em torno de 400,000 hoje. Mas não tenho certeza o valor de mercado exato.

Sugiro falar com o zelador, ou algum corretor da Avance ou ligar na PDG.


Abraços
Douglas