Sub-title

Blog do empreendimento Prime Residence Jaguaré - PDG / Goldfarb

Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 756
Jaguaré – São Paulo - Cep: 05345-000


Reformando e mobiliando

Contribua aqui com um contato, orçamento ou idéia de decoração. De preferência, indique pessoas e empresas de confiança.


FOTOS ANTES...








3 comentários:

Alice S. disse...

Eu sou moradora do apartamento final 5, com 3 quartos. Vou tirar ampliar o banheiro da suite e retirar a parede que divide o quarto dos fundos, tranformando-o em closet. Depois coloco as fotos do projeto feita pela Arquiteta Cris Dilly http://www.crisdilly.com.br/

Morador disse...

Oi Alice

Assim que tiver fotos, por favor coloque aqui para a gente ver. A sua idéia parece bem legal!

Andrea S. disse...

Olá a todos,
Gostaria de convidá-los para um evento que vai acontecer na semana que vem e que poderá ser muito útil para o nosso condomínio. Estarei viajando a trabalho e não poderei participar infelizmente.

Vai ter um evento chamado "Diálogos Sustentáveis: COHOUSING X CONDOMÍNIO – UM MODO DE VIDA SUSTENTÁVEL NA METRÓPOLE"
Dia 25 de MAIO, das 19h às 21h30
Haverá uma mesa redonda dos Diálogos Sustentáveis com a participação de convidados e representantes de iniciativas urbanas de vida comunitária e revitalização das relações de vizinhança. Serão abordados o Cohousing, criado na Dinamarca nos anos 1980 e os condomínios verticais, tão presentes na paisagem paulistana.

A mediação é de Victor Leon Ades, com a coordenação de Georges F. Kharlakian. O evento tem por objetivo promover o encontro e a troca de experiências entre as iniciativas: seus desafios, sinergias, conquistas e visão de futuro.

A participação é gratuita, aberta a educadores, estudantes, líderes comunitários e demais interessados.

Facilitador: Victor Leon Ades – designer de sustentabilidade, engenheiro e pós-graduado em administração de empresas. Viaja conhecendo ecovilas em outros estados do Brasil e outros países, compartilhando experiências. Nucleador de Economia do Programa Ecobairro. É síndico de seu condomínio no bairro de Santa Cecília há mais de 12 anos.

Local: UMAPAZ – Av. IV Centenário, 1268 - Portão 7A - Parque Ibirapuera

Informações: 11-5572-1004

Não é necessária inscrição prévia. Pede-se chegar com 15 minutos de antecedência.

Se alguém for, por favor, gostaria que compartilhasse a experiência. andreasendoda@gmail.com