Sub-title

Blog do empreendimento Prime Residence Jaguaré - PDG / Goldfarb

Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 756
Jaguaré – São Paulo - Cep: 05345-000


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atraso

Que o empreendimento está atrasado, todos sabemos. A previsão de entrega em dezembro de 2010 era janeiro de 2011. Em janeiro, fevereiro. E agora em fevereiro, março.
Fica difícil se programar dessa forma, não é mesmo? São serviços que temos que contratar e marcar data para iniciar, mão de obra para reforma em geral e montagem de móveis. E ainda, tem as compras de material e decoração que não temos idéia de qual data marcar, isso se forem flexíveis ao estender a data da entrega.
Porém, há prejuízos e impactos maiores que esses, como por exemplo, quem tem casamento marcado e contava com a entrega do imóvel na data prometida no momento da compra, quem programa ter filhos em um apartamento maior, aqueles que estão pagando aluguel, o desconforto gerado pela propaganda no ato da aquisição do imóvel e outros muitos casos mais...
Enfim, ainda bem que a obra continua caminhando. Inclusive tudo está ficando muito bonito! Aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver a área de lazer, irão se espantar com o tamanho da área da piscina!
Um pouco de esperança nunca faz mal a ninguém!


Abraços
Douglas

10 comentários:

Morador disse...

Segundo o depto de engenharia, a nova previsão é entre Março e Abril. Que beleza!

Unknown disse...

Douglas, estou tentando contato com a construtora há dias para posicionamento quanto ao depósito do financiamento das taxas que ja paguei mas o santander não recebeu ok da construtora para depositar. Outro ponto qe gostaria de comentar é que eu, por exemplo, já estou pagando o financiamento, juntamente com o aluguel e ja paguei todo o residual. Ou seja, o apartamento stá pago e acho um absurdo nem ao menos recebermos uma carta da Goldfarb nos posicionando da obra. Deixam nas mãos dos funcionários da obra, nos posicionar, que aliás são super prestativos, mesmo estando trabalhando como escravos de sabado, domingo e a noite. Enquanto os beneficiadores deste trabalho que ficam em seus escritórios, sentados ao ar condicionado, nem ao menos nos mandam uma carta . Eu também trabalho com projetos e sabe o que acontece se não posiciono meus clientes sobre o atraso e os trato com descaso pelo simples fato de que não tenho multa? Outros clientes pensarão dez mil vezes antes de fechar um contrato, isto se fecharem! È um efeito acumulativo e a Goldfarb tem milhares de reclamações no REclame
Aqui! Seguem meus contatos: Daniela Telles- 11-9520-5508. Origada, Daniela Telles.

vera disse...

Estou com problemas para postar comentários. Caso apareça algum em duplicidade- me desculpe. Então, amanhã vou assinar o contrato e caso tenha alguma informação, posto aqui. Sou proprietária do 94 da torre 02. Sobre o blog que foi comentado em um dos posts (Terraza Marina), achei interessante, pois os proprietários estão contratando algumas coisas juntos, a fim de obter preços melhores: como box, gesso, aquecedor e etc. Seria interessante, né. Acho legal no dia da 1ª assembléia divulgarmos esse blog (caso vc (Douglas) ache interessante). Boa noite! Qualquer coisa, aviso.

Morador disse...

Vera, me interessei pelo assunto da contratação coletiva de produtos e serviços (gesso, box, aquecedor). Poderia nos dar mais informações e contatos dos fornecedores?
Quanto a divulgação do blog, acho que é uma boa idéia. O importante é estabelecermos contato para assuntos do nosso interesse.

Obrigado
Douglas

vera disse...

Boa noite. A informação que tive, quando fui assinar meu contrato, é que as chaves só serão entregues após a constituição de condominio, que por sua vez, só ocorrerá após um número mínimo de assinaturas, que não me foi passado. Vamos esperar, né! Quanto aos fornecedores, pelo que entendi do blog que te falei, um morador cota e depois passa para os demais. Eu fiz orçamento com um gesseiro, que encontrei na internet (ele entrou comigo na vistoria e já mediu para mim). Posso, se vc quiser, passar o orçamento que ele vai me passar essa semana e o que será feito, pois mesmo que optarmos em não cotar juntos, para vc ter idéia. Posso também, com orçamento na mão, ver se ele topa fazer proposta de descontos, caso um mínimo de moradores fechem com ele. Eu falo, com orçamento na mão, para sabermos qual o preço real e com descontos, pois se antes de termos o preço, já falarmos em desconto, é capaz de elevarem os preços, para chegar no preço que de qualquer forma seria cobrado. Acho legal, se amadurecermos essa idéia. Seria legal se amadurecermos essa idéia. Até mais. Vera

Morador disse...

Por favor, leia o post no blog sobre a reunião na PDG...

Unknown disse...

Senhores e senhoras, Eu estou comprando (assumindo a divida) de um apartamento na torre 3 - 14 andar, nos valores de R$ 85 + 240 (financ), tenho dois questionamentos, vcs acham que esta no valor mesmo tantos comentarios da GoldFarb? Outra pergunta, a Vera comentou sobre materia em conjunto provavelmente eu irei precisar, caminharam esse assunto?

Morador disse...

Junior, acho que o preço está de acordo com o praticado pelo mercado para o imóvel hoje.

vera disse...

Junior, concordo com o Douglas, o preço é esse mesmo, principalmente pelo fato de ser andar alto. Vou tentar amadurecer a idéia de verificar compra em conjunto. Se assembléia for dia 26.04, mesmo podemos divulgar o blog (lógico, se o Douglas deixar) e posso entrar em contato com alguns fornecedores. De qualquer forma, passo os preço que apurei, até para terem idéia, ok. Até a próxima. Vera

Ricardo DM disse...

Boa Tarde Achei interessante o comentario da dona Vera , acho sim que nos devermos fazer um grupo de compras sobre pisos , aquecedores , boxes , gesso , laminados . para que podemos estabelecer um pacote com algumas empresas estou cotando redes ,pisos , gesso , aquecedores de agua a gás para conseguir o menor preço. meu primo mora em pirituba no torres de castelo que foi inaugurado a pouco tempo . os moradores se juntaram e descidiram fechar juntos aquecedores a gás , uma empresa que fez um pacote para o pessoal dos apartamentos e ainda deram beneficios para o condominio e gostei da idea sobre o que foi feito la , estou aguardando o contato com o meu primo sobre o telefone da empresa . Obrigado.