Sub-title

Blog do empreendimento Prime Residence Jaguaré - PDG / Goldfarb

Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 756
Jaguaré – São Paulo - Cep: 05345-000


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acompanhamento da Obra / Entrega

Passei hoje no empreendimento Prime Residence Jaguaré da Goldfarb e está bem avançado: as 3 torres pintadas, obras em desenvolvimento na área coletiva e lazer (já dá para se ter uma idéia da planta baixa), garagens sendo acabadas, a calçada quase completa e a jardinagem começando...
Na parte interna, a torre 3 está recebendo pintura e acabamento, janelas instaladas e uma novidade... há apartamentos prontos para serem vistos, local onde os corretores estão atendendo.
Isso mesmo, você já pode entrar e ver como ficará o seu apartamento, inclusive com os acabamentos entregues pela construtora!
Outra informação do engenheiro é que está tudo correndo bem com o cronograma e confirmaram a entrega para dezembro de 2010!

Abraços
Douglas

11 comentários:

vera disse...

Olá, Douglas! Achei esse seu blog e gostaria de informar que comprei um apto. nesse empreendimento. Vc. já foi chamado para vistoria?

Morador disse...

Olá Vera, tudo bem?

Desculpe o atraso na resposta, confesso que não olho há um tempo.
Fui chamado para uma vistoria em 20-Dez-2010. Porém, solicitei revisão em alguns pontos e devo retornar para a re-vistoria no próximo final de semana.
Espero que tenha recebido algum comunicado da sua vistoria desde o seu post, mas se isso não aconteceu ainda, sugiro ir ao empreendimento e conversar com algum engenheiro, solicitando agilizarem a sua vistoria. Pode acontecer algo semelhante ao meu caso, que precisei solicitar revisões, sendo assim, demoraria mais para entregar.

Se tiver mais alguma dúvida, por favor, responda pelo blog que olharei com mais frequência.


Um abraço,
Douglas

Unknown disse...

Olá Douglas.
Fui ontem ao Santander e a atendente me passou seu contato. Já fizemos as vistorias e as obras nas áreas comuns estão sendo finalizadas. Segundo o engenheiro, as chaves deverão ser entregues em março.
Adquirimos unidades na torre 1 e o barulho insuportável do moinho vizinho está nos preocupando muito. O moinho funciona 24 horas. O engenheiro da construtora nos informou que não estão fazendo nada porque a prefeitura autorizou a obra. Agora cabe a nós, futuros moradores, resolvermos o problema.
Parece que já vamos começar com problemas.

Abraços
Cida

Morador disse...

Hoje tive a informação que a entrega está prevista para menos de um mês, isto é, aproximadamente 15 de março. A sequência será assinatura do contrato de financiamento (para os que optaram em fazê-lo), primeira convocação para assembléia de condomínio para decidir entre síndicos e comissão e após isso, entrega das chaves.
Vamos acompanhar...

Rodrigo Guerra disse...

Olá Douglas.
Comprei um apto. nesse empeendimento Prime, desde janeiro/11 a cada 15 dias eles prorrogam por mais 15 dias, segundo os reponsáveis pela obra a entrega seria na segunda quinzena de março ja o sac Goldfarb/PDG informa que a entrega será na segunda quinzena de abril em quem vamos acreditar, falta transparência, hoje dia 21/03/2011 ainda não recebi nenhum comunicado sobre a data da assembléia.
Referente ao Moinho Água Branca teremos problemas com o barulho 24H dos maquinários e também com excesso de caminhões que param na av. Miguel Frias dos dois lados aguardando para carregar e descarregar no moinho e não respeitam a sinalização tornando perigosa, suja e escura a avenida.
Abraços
Rodrigo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morador disse...

Olá Rodrigo

Concordo com você. A impressão que temos é que a construtora não está seguindo o seu próprio cronograma e não conseguimos nos programar pra nada. Hoje liguei novamente para o atendimento e a previsão de entrega será na segunda quinzena de abril, após a convenção de condomínio.
Quanto ao moinho, com certeza enfrentaremos dificuldades para tentar modificar o horário de trabalho da fábrica junto à prefeitura. Temos que nos unir para isso!

Abs
Douglas

Rodrigo Guerra disse...

Olá Douglas

Estou muito surpreso e indignado com tamanho atraso, pois não é possivel que uma construtora desse porte não consiga mensurar a previsão da entrega de um condomínio pois ja se passaram 90 dias do prazo estabelecido, pois em novembro/11 não haveria prorrogação da data de entrega, a partir daí começou a novela, como pode uma empresa que esta no ramo a tanto tempo não saber se havera um atraso de 10,90 ou 120 dias, passo frequentemente em frente ao condominio parece estar tudo pronto, o que será que eles estão esperando? Fiquei sabendo que essa enrolação é de praxe de Goldfarb/PDG, existe um outro condominio o Terraza Marina (Lapa) e eles estão com o mesmo problema, e inclusive existe varias reclamações no site Reclame Aqui e vários blogs, e as respostas são padrão. L A M E N T A V E L !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice S. disse...

Olá Douglas, parabéns pela iniciativa do blog! Pode tornar-se uma boa ferramenta de comunicação entre os condôminos.
Adquiri uma unidade no 7º andar da torre 03.
Semana passada recebi uma correspondência da PDG informando que a reunião de condomínio será amanhã as 19hs.
Estou contando as horas para pegar as chaves!
Um grande abraço,
Alice S.

Anônimo disse...

Prezados;

Hoje, dia 23/11/11, realizei a segunda vistoria do meu apartamento. Unid. 11, bl02.
ERcebi a informação do Eng. Alex, que os moradores estão enfrentando um problema ao solicitar a ligação da energia elétrica pois, a eletropaulo não reconhece o empreendimento com o número 756 e sim 650.
Abri um chamado hoje para a PDG estar solicitando a correção do empreendimento junto à eletropaulo. Para quem tiver interesse, o nº do protocolo é 1112381114358. Em nome de André Aoki.
Estarei realizando follow com a mesma para saber o andamento.

Meu e-mail: andre.aoki@hotmail.com.

Abraços
André